As expectativas eram elevadas para a showmatch entre Kami x YoDa. Kami, tido por muitos aficionados por LoL o melhor jogador brasileiro, duas vezes campeão do CBLoL - 2013 e 2015 - e integrante da equipe da paiN Gaming desde 2011 na posição do meio, estava há três anos fora do cenário competitivo.
YoDa também andava de fora das competições e voltou especialmente para a partida beneficente. Hoje, ele é um streamer na Twitch e empresário brasileiro. Como streamer, atualmente é o líder brasileiro de audiência e um dos cinco maiores do mundo, com uma média de 30 mil espectadores.
Kami e YoDa escalaram seus times de pro players e disputaram uma série melhor de três com direito a blind pick na partida final e escolha dupla de Katarina na última partida. O time de Kami contou com outros jogadores profissionais que atuam no campeonato brasileiro de LoL e streamers da comunidade de League of Legends: Leonardo "Robô" Souza, Thúlio "SirT" Carlos, Igor "DudsTheBoy" Lima e Gustavo "Baiano" Gomes. Mas YoDa não deixou por menos e convocou Matheus "Mylon" Borges, João Victor "Jovirone" Rodrigues, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Matheus "Professor" Leirião.
O Time Kami saiu na frente e venceu a primeira rodada. Já no segundo enfrentamento, deu empate. YoDa foi inicialmente campado, mas sua equipe salvou o jogo. Jovirone, com seu Lee Sin, travou lutas e pegou oponentes de surpresa, enquanto Absolut e Professor cresceram em aceleração ao late game, com Senna e Maokai.
Na decisão em blind pick, vieram fortes emoções. É que a escolha dupla de Katarina por Kami e YoDa remeteu à provocação feita por YoDa nas semifinais do primeiro split do CBLoL 2017 entre Red Canids x paiN, em que Kami aceitou escolher a Campeã e terminou sendo derrotado. Dessa vez, o duelo acabou por decidir, ao menos até uma próxima oportunidade, quem é a melhor Katarina do Brasil. Kami começou bem, mas YoDa abateu o adversário, para finalizar a partida e sagrar-se vencedor da showmatch histórica.
Após o jogo, ambos trocaram elogios. "Kami melhor mid. Boa sorte no competitivo irmão, é bem fácil ver a diferença na torcida da comunidade quando rolam uns duelos nostálgicos assim", tuitou YoDa. Kami respondeu cordialmente: "É... Só um de nós sabe jogar de Katarina, e não sou eu. Como faço pra contratar aulas?".