Topo

As 8 criaturas mais insanas do mundo de "Supernatural"

Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 13h06

De meros vampiros a divindades poderosíssimas, "Supernatural" já apresentou criaturas bizarras das mais diversas mitologias possíveis.

Se as coisas poderiam ser mais simples com um pouco de sal e água benta, Sam e Dean mostraram ao mundo o quanto o sobrenatural pode ser insano.

Pensando nisso, aqui vai uma lista de oito criaturas absurdas da série dos irmãos Winchester.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Leviathan

    Estes humanoides de boca grande (literalmente) são monstros anciãos que foram aprisionados e liberados por Castiel. Novamente na Terra, as criaturas queriam comandar o mundo, até que Dean e Sam descobriram que eles na realidade são vulneráveis a bórax (Borato de sódio ou Tetraborato de sódio), substância utilizada nos EUA para lavar roupa. Honestamente, ninguém gosta mesmo de fazer essa tarefa doméstica.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Djinn

    Diretamente da mitologia árabe pré-islâmica, o nome 'Djinn' é derivado do grego para um significado como 'gênio', mas como estamos falando de "Supernatural", temos aqui criaturas com tatuagens por todo o corpo que envenenam pessoas. O veneno deles deixa as vítimas em coma e também provoca alucinações - tudo isso, é claro, para que os Djinns se alimentem de sangue humano.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Khan Worm

    Este verme é, além de bem nojento, perigoso. Basicamente ele entra no corpo das pessoas pela boca ou ouvido e então torna-se um parasita que suga todo o fluído de seu hospedeiro, forçando o humano a achar mais fluído de outras maneiras... Inclusive sangue de outros bichos ou pessoas.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Arachne

    Se você tem aracnofobia, esse é o monstro para evitar. Os Arachnes são violentos, venenosos e podem criar teias fortes o suficiente para aprisionar humanos e outros tipos de presas. Ah, tem mais: suas mordidas podem transformar uma pessoa normal em um outro Arachne.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Siren

    Estas criaturas humanoides sem pelos, branquelas e com uma boca bizarra só querem ver o circo pegar fogo, gerando dor e sofrimento entre humanos. Os Sirens se transformam em pessoas que o inconsciente de suas vítimas desejam (um amigo ou até mesmo crush) e então liberam altas doses de ocitocina n/as pobres coitado/as escolhidos para fazer com que eles façam o que a criatura sugere.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Rakshasa

    Muita gente já nem gosta de palhaço, mas se o monstro em questão ainda se fantasia com um nariz vermelho para atrair crianças, a situação pior ainda mais. O Rakshasa convence as crianças a entrar em suas casas para devorar seus pais e, em seu habitat natural, esta criatura precisa dormir em cima de insetos mortos. Viscoso, mas gostoso.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Changeling

    Basicamente os monstros mais arrepiantes de Supernatural são relacionados a crianças. Este tipo em particular sequestra crianças, toma seus lugares e se alimenta de seus pais. A forma real dos changelings pode ser vista apenas pelo reflexo deles - por espelhos, por exemplo - e revela um humanoide com buracos negros no lugar dos olhos e uma boca redonda cheia de dentes, digna daqueles tubarões das profundezas do oceano.

  • Imagem: Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Wendigo

    Quem é fã, lembra! Uma das primeiras caçadas de Sam e Dean foi justamente um Wendigo: um homem que passou por condições extremas e, para sobreviver, precisou comer carne humana. Assim, a pessoa ganhava maior longevidade e força, mas se transformava em uma criatura canibal. Em sua maioria, os Wendigos são solitários e vivem em lugares remotos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

As 8 criaturas mais insanas do mundo de "Supernatural" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade