Conheça 15 jogos incríveis para PS4 mostrados na E3
O PlayStation 4 vai receber uma pancada de jogos nos próximos meses (e anos), como o novo "God of War", "Resident EVil VII" e uma tonelada de jogos em realidade virtual. Isso é resultado de uma E3 que trouxe muitos games que vão fazer questão de entrar em nossos consoles.
Abaixo separamos 15 games que chegarão no PS4 nos quais você vai querer dar pelo menos uma olhada quando eles chegarem, alguns que nós já esperávamos, como "Horizon Zero Dawn", tiveram mais detalhes mostrados. Outros vieram e nos surpreenderam, como foi o caso de "God of War" e "Resident Evil VII". O problema agora vai ser conseguir segurar a ansiedade para colocar as mãos em todos.
Veja a lista logo abaixo e comece a juntar grana no seu cofrinho - acredite, você vai precisar de um bem grande.
-
God of War
O novo jogo traz Kratos mais velho, tentando controlar sua fúria em uma terra distante da Grécia e com um filho para criar. "God of War" sai da sua zona de conforto e tenta revolucionar tudo o que vimos na série. Ao que tudo indica, esse será um jogo mais focado na história e na relação dele com seu filho. Além disso vamos ver muitas mudanças no estilo de jogo no qual o jogador terá que pensar melhor no que vai fazer e não ficar apenas apertando botões como um louco.
-
Days Gone
Exclusivo para PlayStation 4, "Days Gone" é um jogo no qual o protagonista vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por hordas de zumbis rápidos e vorazes. Ainda existem poucos detalhes a serem revelados, porém já deu para perceber que a pegada de ação vai ser a tônica principal do game, mas o trailer mostra que o game pode dividir um pouco dessa aventura com uma história que vai um pouco mais além do simples "mate o maior número de zumbis possível". "Days Gone" ainda não tem data de lançamento definida.
-
The Last Guardian
Em desenvolvimento desde 2009, esse é um dos games mais aguardados para PlayStation 4 que finalmente tem uma data para chegar: 25 de outubro de 2016. O jogo vai contar a história da amizade entre um garoto e uma criatura gigante semelhante a um grifo chamada "águia do mar" que teve suas asas cortadas. "The Last Guardian" é tido como um sucessor espiritual de "Ico" e "Shadow of the Colossus", o que dá ânimo para ver como essa história vai se desenrolar.
-
Horizon: Zero Dawn
"Horizon: Zero Dawn" é um game que tem uma pegada de "Monster Hunter" futurista, no qual a protagonista, Alloy, deve caçar robôs gigantes para criar armas poderosas para enfrentar uma força misteriosa que está dominando as máquinas. O game está marcado para chegar em fevereiro de 2017 e traz como seu principal atrativo um mundo bem amplo para explorar e cheio de segredos para conhecer.
-
Detroit: Become Human
Sem focar em combates malucos ou em mecânicas de jogo complexa, "Detroit: Become Human" tem a missão de ser uma história interativa. Em um futuro não muito distante a humanidade convive lado a lado com andróides que fazem o trabalho de casa, como cuidar das crianças, levar o cachorro para passear e lavar a louça. Mas as máquinas começam a desenvolver o livre-arbítrio e param de obedecer seus donos. Vamos acompanhar isso pelos olhos de dois androides que começam a se questionar se as máquinas podem realmente desenvolver sentimentos.
-
Death Stranding
Sem mostrar muito e ainda assim deixando muitos confusos com o que foi mostrado, "Death Stranding" é o novo jogo de Hideo Kojima, o criador da série "Metal Gear" e que é exclusivo para PlayStation 4. Os poucos detalhes que sabemos é que o protagonista é interpretado por Norman Reedus, o Daryl Dixon da série "The Walking Dead". O game ainda não tem data para chegar e se o game for demorar o mesmo tempo que "Metal Gear Solid V" levou para ficar pronto, é melhor nem contar para jogá-lo nessa década.
-
Spiderman
Depois de muito tempo longe dos videogames, o aranha mais camarada da vizinhança está de volta pelas mãos da Insmoniac Games, a produtora de games como "Ratchet & Clank" e "Sunset Overdrive", que promete trazer um Homem-Aranha mais maduro e crescido. Pena que não existem mais detalhes, mas pelo vídeo liberado já nos dá uma vontade louca de sair pendurado pelos prédios de Nova Iorque.
-
Batman: Arkham VR
O Homem-Morcego vai voltar ao mundo dos games, mas agora em realidade virutal. Em desenvolvimento há 10 meses, "Batman: Arkham VR" vai ser diferente dos outros games da série e será mais linear e com direito a uma história própria. Nãos existem muitos detalhes nem mesmo um vídeo mostrando o game em si, mas ficaremos ligados quando "Batman: Arkham VR" chegar no PS VR no fim do ano.
-
Resident Evil VII
Esqueça de "Resident Evil" que você conhece. "Resident Evil VII" deixa a ação de lado e é um jogo de terror e suspense que lembra filmes como "O Chamado". Nessa aventura você faz parte de uma equipe de televisão que visita casas mal-assombradas e que acaba sendo capturado. Já existe uma demonstração do jogo disponível para assinantes da PS Plus. Além disso, o game vai ser compatível com PlayStation VR no qual você vai poder levar sustos em realidade virtual.
-
Titanfall 2
Quando "Titanfall" foi lançado, em março de 2014, foi um jogo duramente criticado pela falta de campanha e ser um game puramente online. "Titanfall 2" promete suprir as demandas dos fãs, trazendo justamente o que os fãs sentiram falta. Pelo o que vimos até agora, os Titãs vão ter personalidade e vão se importar com seus pilotos - o que parece ser bastante bacana.
-
Watch Dogs 2
"Watch Dogs 2" tem uma difícil missão: limpar o nome da franquia, que foi manchado por prometer mais do que entregou. Mas dessa vez a Ubisoft parece ter aprendido a lição e mostrou cenas do jogo de verdade, não apenas conceitos. Dessa vez a cidade a ser explorada será São francisco, nos EUA, e você será um hacker novato que quer entrar para a DeadSec, um grupo que promete destruir os chefões de uma empresa que monitora a vida de todos da cidade. Sendo bem honesto, o game parece estar bastante divertido. Vamos ser se isso se concretiza no final do ano.
-
Ghost Recon: Wildlands
Tido como um "GTA militar", "Ghost Recon: Wildlands" investe em missões cooperativas para dar mais emoção às investidas do exército americano na caça aos traficantes bolivianos. O jogo se passa na Bolívia, em uma realidade alternativa na qual os traficantes dominam o país. Isso permite ser mais estratégico e assim os jogadores podem se dividir em grupos e invadir o território inimigo por entradas distintas. "Ghost Recon: Wildlands" está programado para chegar em março de 2017.
-
Skylanders Imaginators
Ok, a maioria dos jogadores não se empolgam quando mais um jogo da série "Skylanders" é anunciado, porém com "Imaginators" a coisa mudou de figura por trazer um dos personagens mais carismáticos da família PlayStation: Crash, o marsupial que fez fama na época do PSone. Acompanhado com essa revelação, foi anunciada versões remasterizadas dos primeiros games com o mascote.
-
Call of Duty: Infinite Warfare
A série "Call of Duty" tem sido criticada por investir pesadamente em guerras futuristas, mas mesmo assim, "Infinite Warfare", que chega no final do ano, fez uma apresentação muito convincente na conferência da Sony. A ação incessante típica da série, se fez presente mais uma vez com direito a batalhas em gravidade zero que empolgaram. Mas será que isso vai ser suficiente para resgatar a fé dos fãs na série?
-
Star Wars Battlefront: X-Wing VR Missions
Quando "Star Wars Battlefront" chegou no ano passado, muito ficaram tristes por não poderem participar de uma batalha espacial com as naves mais emblemáticas do universo criado por George Lucas. Bom isso vai mudar com as "X-Wing VR Missions" que chegará para PlayStation VR no final do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.