Tudo que você precisa saber antes de jogar "Gears of War 4" em 6 vídeos
Faltam poucos dias para um dos grandes lançamentos para Xbox One em 2016. "Gears of War 4" chegará ao console - e também aos PCs com Windows 10 - na próxima terça-feira (11). UOL Jogos, porém, já jogou o game e traz abaixo seis vídeos exclusivos que mostram pontos fundamentais do jogo.
"Gears of War 4" segue os eventos de "Gears of War 3". Os Locust foram derrotados, mas o custo da vitória foi alto. É, de longe, o jogo mais belo da série. Lembramos, porém, que o último item da lista possui um spoiler do game. Sendo assim, quem não quiser ter revelações do enredo antes de jogar deverá assistir somente até o quinto vídeo.
-
O básico
Quer saber quais são as principais novidades de "Gears of War 4"? Então assista a esse vídeo que mostra, em cinco pontos, o que o jogo trará de novo para a franquia.
-
Partindo do começo
A ação se passa no planeta Sera, 25 anos após a vitória sobre os Locust em "Gears of War 3". Mas quais perigos esperam o jogador? Confira no prólogo do game.
-
Um planeta hostil
Durante a jornada em "Gears of War 4", o jogador terá que se acostumar com constantes tempestades de vento. JD Fenix parece acostumado com a situação e também contará com a ajuda de outros companheiros. Conheça eles.
-
Jogue com os amigos
Depois que você terminar o modo história de "Gears of War 4", é possível continuar aproveitando o game no robusto modo multiplayer. Se você quer uma prévia de como será esse modo, veja uma porção dele neste vídeo gravado durante a fase beta do jogo.
-
Uma voz conhecida
Uma das grandes curiosidades dos jogadores sobre "Gears of War 4" é saber como ficou o trabalho de dublagem feito pelo youtuber Zangado. Neste vídeo, mostramos o resultado.
-
SPOILER - A volta da lenda
"Gears of War 4" apresenta novos personagens, porém também tem o retorno de alguns rostos conhecidos. Nesse vídeo, que traz revelações do enredo, mostramos um desses retornos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.