Uma vida inteira dedicada ao Counter-Strike (CS), da infância pobre em São Paulo às atuações brilhantes em campeonatos internacionais com premiações milionárias. Reconhecido pela habilidade individual, o pro-player Kaike "Kscerato" Cerato trilhou o mesmo caminho de dificuldade de muitos esportistas: de origem humilde, perseverou na busca pelo sonho de viver de eSports e hoje se destaca na FURIA, equipe brasileira que está entre as 15 melhores do mundo.
Kscerato começou a jogar CS ainda na versão 1.6, quando tinha 9 anos de idade, por incentivo do irmão, o também jogador Kauan "Kncerato" Cerato. Frequentou lan houses, participou da escolinha do astro Gabriel "FalleN" Toledo, disputou campeonatos e enfrentou a transição para o Global Offensive (CS:GO).
Em 2018, a carreira de Kscerato decolou, com a contratação pela FURIA Esports. Ele começou na equipe de base e depois subiu para a principal.
O jogador despontou nos torneios nacionais e no exterior, saindo do anonimato das horas de jogatina em casa para o estrelato nos principais palcos do mundo. Atualmente, com 20 anos, Kscerato é considerado um dos mais habilidosos cyber-atletas de CS:GO do Brasil e sonha com muito mais.