"Universe at War" terá multiplayer integrado
"Shadowrun", distribuído pela Microsoft Game Studios, foi o primeiro jogo a permitir usuários de PC e de Xbox 360 em uma mesma partida online. Agora, a Sega será a primeira produtora multiplataforma a usar a Live Anywhere, com "Universe at War".
"Jogadores do mundo inteiro batalharão no modo persistente 'Conquer the World', entre o PC e o Xbox 360, pela supremacia total numa representação virtual da Terra", diz a produtora.
"Universe at War" é um jogo de estratégia em tempo real que está sendo desenvolvido pela Petroglyph. A companhia se esforça para equiparar as condições entre as duas plataformas, afinal, o conjunto mouse e teclado é tido como ideal para esse gênero de jogo.
Vale lembrar que, para jogar multiplayer entre o PC e o Xbox 360, é preciso ter a assinatura Gold na Live, que custa US$ 50 por ano. No PC, a conta gratuita permite apenas uma modalidade, em que se joga contra outros usuários de computador.
"Jogadores do mundo inteiro batalharão no modo persistente 'Conquer the World', entre o PC e o Xbox 360, pela supremacia total numa representação virtual da Terra", diz a produtora.
"Universe at War" é um jogo de estratégia em tempo real que está sendo desenvolvido pela Petroglyph. A companhia se esforça para equiparar as condições entre as duas plataformas, afinal, o conjunto mouse e teclado é tido como ideal para esse gênero de jogo.
Vale lembrar que, para jogar multiplayer entre o PC e o Xbox 360, é preciso ter a assinatura Gold na Live, que custa US$ 50 por ano. No PC, a conta gratuita permite apenas uma modalidade, em que se joga contra outros usuários de computador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.