EA assina acordo com Microsoft para publicidade em games
A Microsoft comprou a Massive em 2006 para aproveitar o crescimento esperado no ramo da propaganda nos games - a companhia faz, dentro dos jogos, anúncios que podem ser modificados em tempo real.
"A EA está comprometida em trazer grandes experiências de entretenimento e soluções de propaganda para marcas e profissionais de marketing", disse Shelby Cox, diretor de propaganda "in-game" da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.