Microsoft fecha produtora de "Shadowrun"
A Microsoft desativou a FASA Studio, responsável por "Shadowrun", além de franquias como "Crimson Skies", "MechWarrior" e "Battle Tech". A notícia foi divulgada por Mitch Gitelman, gerente da produtora, no fórum oficial, em uma despedida melancólica.
Leia a íntegra:
É minha a triste missão de anunciar que o FASA Studio está oficialmente fechada. Hoje foi o último dia oficial de emprego para aqueles de nós que não se transferiram para outras posições dentro da Microsoft Game Studios. Embora os rumores tivessem circulado por um bom tempo, nós escolhemos esperar até o anúncio oficial, pois não queríamos distrair a atenção das pessoas de nosso último produto, 'Shadowrun', um jogo que amamos".
Como prova do compromisso da equipe com 'Shadowrun', lançados três atualizações para melhorar o produto, mesmo sabendo que perderíamos nosso estúdio. Nós mantivemos nosso gerente de comunidade e o gerente de suporte técnico para ajudar e dar suporte a vocês, e eles vão continuar a fazê-lo enquanto as pessoas estiverem jogando nosso jogo. Estou feliz de que metade de nós encontrou grandes posições na MGS e na Microsoft, onde poderão compartilhar sua experiência e paixão com as grandes pessoas de lá.
Mas agora, enquanto os últimos de nós dizem adeus uns aos outros, estou dizendo adeus a vocês em nome de um grupo de profissionais talentosos e dedicados que ralou bastante por seu amor ao jogo. Estou orgulhoso de ter trabalhado com eles e os representado perante a vocês, e saibam que onde quer que eles estiverem, continuarão a mandar bem.
Com isso, por ora, fica indefinido o futuro das franquias citadas no início da notícia, inclusive "Shadowrun".
Leia a íntegra:
É minha a triste missão de anunciar que o FASA Studio está oficialmente fechada. Hoje foi o último dia oficial de emprego para aqueles de nós que não se transferiram para outras posições dentro da Microsoft Game Studios. Embora os rumores tivessem circulado por um bom tempo, nós escolhemos esperar até o anúncio oficial, pois não queríamos distrair a atenção das pessoas de nosso último produto, 'Shadowrun', um jogo que amamos".
Como prova do compromisso da equipe com 'Shadowrun', lançados três atualizações para melhorar o produto, mesmo sabendo que perderíamos nosso estúdio. Nós mantivemos nosso gerente de comunidade e o gerente de suporte técnico para ajudar e dar suporte a vocês, e eles vão continuar a fazê-lo enquanto as pessoas estiverem jogando nosso jogo. Estou feliz de que metade de nós encontrou grandes posições na MGS e na Microsoft, onde poderão compartilhar sua experiência e paixão com as grandes pessoas de lá.
Mas agora, enquanto os últimos de nós dizem adeus uns aos outros, estou dizendo adeus a vocês em nome de um grupo de profissionais talentosos e dedicados que ralou bastante por seu amor ao jogo. Estou orgulhoso de ter trabalhado com eles e os representado perante a vocês, e saibam que onde quer que eles estiverem, continuarão a mandar bem.
Com isso, por ora, fica indefinido o futuro das franquias citadas no início da notícia, inclusive "Shadowrun".
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