Produtor não descarta novo "Rogue Squadron"
Recentemente, a Factor 5 colocou nas lojas "Lair", para PlayStation 3, mas a produtora ainda é mais lembrada pela passional série "Star Wars: Rogue Squadron", que estreou em 1998, no Nintendo 64 e no PC, e depois ainda reapareceu em duas versões para o GameCube. A boa notícia para os fãs de "Rogue Squadron" é que, em entrevista ao site Gamesradar, a produtora disse não descartar um novo título da série.
"Eu poderia voltar a outro 'Rogue Squadron' no universo clássico de 'Star Wars'", disse Julian Eggebrecht, chefe da Factor 5, que parece não muito disposto a encarar algo relacionado à nova trilogia, que está indo bem nas mãos da LucasArts, em sua opinião.
Se a série for revisitada no futuro, no entanto, Eggebrecht, explicou que as novidades não poderiam limitar-se aos gráficos: "Eu não acho que a alta definição seria um grande passo. É muito mais sobre estilo de jogo. O que mais me deixa animado, provavelmente, são coisas como reproduzir o sabre de luz com o controle sensível ao movimento. Mas isso não seria 'Rogue Squadron'".
Por outro lado, o produtor não acha necessário implementar o sensor de movimento na pilotagem de veículos. Citando como exemplo a X-Wing, ele disse que seria melhor usar a alavanca analógica.
Embora tenha falado sobre um possível novo "Rogue Squadron", Eggebrecht disse que o projeto não está nos planos da Factor 5 atualmente: "Há uma série de outras coisas bacanas para fazer".
"Eu poderia voltar a outro 'Rogue Squadron' no universo clássico de 'Star Wars'", disse Julian Eggebrecht, chefe da Factor 5, que parece não muito disposto a encarar algo relacionado à nova trilogia, que está indo bem nas mãos da LucasArts, em sua opinião.
Se a série for revisitada no futuro, no entanto, Eggebrecht, explicou que as novidades não poderiam limitar-se aos gráficos: "Eu não acho que a alta definição seria um grande passo. É muito mais sobre estilo de jogo. O que mais me deixa animado, provavelmente, são coisas como reproduzir o sabre de luz com o controle sensível ao movimento. Mas isso não seria 'Rogue Squadron'".
Por outro lado, o produtor não acha necessário implementar o sensor de movimento na pilotagem de veículos. Citando como exemplo a X-Wing, ele disse que seria melhor usar a alavanca analógica.
Embora tenha falado sobre um possível novo "Rogue Squadron", Eggebrecht disse que o projeto não está nos planos da Factor 5 atualmente: "Há uma série de outras coisas bacanas para fazer".
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