Valve vai rever distribuição de games por episódios
Em teoria, a venda de conteúdo por episódios permite levar jogos aos consumidores mais rapidamente se comparado ao período que eles precisariam esperar até que a Valve lançasse outro projeto do nível de "Half-Life 2", por exemplo. "Quando 'Episode Three' for lançado, vamos reunir os três exemplos e conversar com os jogadores sobre o que eles desejam para o futuro", disse Newell.
E o futuro, segundo o produtor, pode reservar até mesmo a volta aos projetos gigantes da Valve. Tudo vai depender do feedback da comunidade.
Newell disse que gostaria de passar mais tempo com a Telltale Games, responsável por "Sam & Max", para dividir experiências sobre conteúdo por episódio, e também com a Blizzard, que atualiza "World of WarCraft" em um formato parecido.
"Half-Life 2: The Orange Box", que inclui "Half Life 2", "Episode One" e "Two", "Team Fortress 2" e "Portal", chega ao PC e Xbox 360 em 10 de outubro - no PlayStation 3, a previsão é 13 de novembro.
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