Crytek fala de desafios e defasagem dos consoles
"O que deveria ser feito era comprometer o design e o das fases, você tem que levar em conta as limitações de memória do Xbox 360 e PlayStation 3. Mesmo se você fizer o carregamento constante, você tem que pensar nas limitações. Poderíamos fazer isso, e sabemos. Eu os digo, 'já estamos fazendo via streaming no PC'. Se você pegar toda a memória que precisamos de fundo, estamos pensando em termos de 10 gigas ou algo assim. Você carregaria tudo adiantado. Para fazer a jogabilidade de 'Crysis' no console, teríamos que fazer uma variação dele e otimizá-lo. Se o fizermos, teremos que otimizá-lo para cada plataforma", disse o executivo.
Além disto, Yerli diz não se sentir preocupado com "Halo": "Não. Não quero falar mal dele. O trailer pareceu ótimo. Eu sei que tem milhões de pessoas que o adoram. Tentei jogar 'Halo: Combat Evolved', tentei jogar 'Halo 2' (risos). Eu realmente não saquei. Comigo o jogo não pegou, mas eu os comprei. Novamente, em compensação a demo de 'Bioshock' me agradou. Não é que não seja possível, mas os jogos de tiro em primeira pessoa para console estão no nível dos de PC de cinco ou seis anos atrás. A jogabilidade tem que ser mais sofisticada - mais raciocínio do que tiroteio".
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