Inteligência britânica recruta jogadores
As propagandas serão veiculadas em games para PC e consoles, como "Need for Speed: Carbon", "Enemy Territory: Quake Wars" e franquias de Tom Clancy ("Ghost Recon, "Rainbow Six" e "Splinter Cell" são alguns dos games assinados pelo escritor). A campanha começa no fim outubro e dura um mês.
Pesquisas recentes indicam que os jogadores não se opõem à idéia de propagandas dentro dos jogos, desde que estejam de acordo com o tema do game e não seja intrusivo.
"Apesar de a campanha em mídia impressa ainda ter um importante papel, hoje é apenas um dos elementos numa abordagem integral de recrutamento que clientes de mentalidade avançada como o GCHQ atuam como ponta-de-lança", afirmou Laura Robertson, diretora de contas da TMP Worldwide, que está cuidando do recrutamento para o órgão inglês.
Por enquanto, não foram divulgados os cargos e funções que serão oferecidos nesses anúncios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.