"Call of Duty 4" apresenta problemas no multiplayer
O resultado foi uma série de erros de conexão, no qual "o time de servidores esteve trabalhando durante todo o fim-de-semana, e estará trabalhando durante toda a madrugada", segundo a produtora. O problema, aparentemente, está nos servidores, e não no código do jogo, então, não será exigido o download de uma correção.
"O único problema real é que os servidores estão sendo atingidos realmente de forma muito dura, especialmente com o lançamento na Europa, dobrando o tráfego, algo que requer otimização no lado servidor e estamos trabalhando com o time de servidor desde que os problemas começaram, fazendo o possível para aumentar a velocidade dos servidores", escreveu a produtora.
De forma prática, a empresa afirmou ter atualizado todas as máquinas de servidor e dedicou bancos de dados individuais para cada funcionalidade: casamento de partidas e ranking de líderes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.