"Sin City" usará tecnologia de "Gears of War"
"A 'Unreal Engine' é um dos motores mais avançados tecnologicamente no mercado e se encaixa perfeitamente em nossos jogos de 'Sin City'", disse Glenn Wong, presidente da Red Mile.
Por enquanto, pouco se sabe sobre o game baseado na obra de Frank Miller. Em entrevista anterior, o roteirista Flint Dille disse que "alguns velhos personagens retornarão, novos irão aparecer e, sem mais nem menos, morrer horrivelmente". Como a "Unreal Engine 3" existe para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, estas plataformas são candidatas a receber o game.
Dille também trabalhou em "The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay" para o Xbox original.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.