Escócia usará jogos em campanha de direção responsável
O governo da Escócia anunciou que usará propagandas em jogos para conscientizar sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool.
Serão gastos cerca de 10 mil libras esterlinas (quase US$ 20 mil) em anúncios dentro de jogos para Xbox 360, como "Need for Speed: Carbon", "Project Gotham Racing 4" e "Pro Evolution Soccer 2008".
De acordo com as autoridades policiais, cerca de 150 pessoas são flagradas dirigindo alcoolizados nas festas de fim de ano.
"Com as estatísticas mostrando que as mortes no trânsito, principalmente entre pessoas jovens, continuam crescendo, está claro que é preciso olhar para novos jeitos de ter mensagens de segurança nas ruas", disse Stewart Stevenson, ministro dos transportes da Escócia.
Segundo o site da BBC, 70% dos jovens entre 15 e 24 anos possuem um console de jogos em casa.
Serão gastos cerca de 10 mil libras esterlinas (quase US$ 20 mil) em anúncios dentro de jogos para Xbox 360, como "Need for Speed: Carbon", "Project Gotham Racing 4" e "Pro Evolution Soccer 2008".
De acordo com as autoridades policiais, cerca de 150 pessoas são flagradas dirigindo alcoolizados nas festas de fim de ano.
"Com as estatísticas mostrando que as mortes no trânsito, principalmente entre pessoas jovens, continuam crescendo, está claro que é preciso olhar para novos jeitos de ter mensagens de segurança nas ruas", disse Stewart Stevenson, ministro dos transportes da Escócia.
Segundo o site da BBC, 70% dos jovens entre 15 e 24 anos possuem um console de jogos em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.