Topo

"Sacred 2" é adiado para setembro

do Finalboss

27/12/2007 07h04

Através do site oficial de "Sacred 2: Fallen Angel", a produtora Ascaron publicou um pedido formal de desculpas à comunidade por adiar o lançamento do jogo para PC e Xbox 360.

Originalmente previsto para fevereiro de 2008, o título de ação medieval da empresa foi postergado para setembro do mesmo ano, de forma que a qualidade tão almejada pela produção seja alcançada.

"Sacred 2: Fallen Angel" é um RPG de ação com componentes clássicos, mas que trará também um toque de inovação ao gênero, promete a produtora. Estão previstas de 25 a 30 horas de jogo para o modo principal e uma modalidade cooperativa para pelo menos 16 jogadores.

O game usa uma nova tecnologia 3D para dar mais realismo ao universo de fantasia. São seis personagens jogáveis no total, sendo que a aventura está em constante evolução, com eventos que se modificam de acordo com as ações do jogador. Assim como em "Fable", o bem e o mal serão retratados com ênfase na trama.