"New Super Mario Bros." vende cinco milhões no Japão
A Media Create, empresa japonesa de estudo de mercado, afirmou que "New Super Mario Bros.", para Nintendo DS, ultrapassou a marca de cinco milhões de cópias vendidas.
Trata-se do game de maior sucesso para o portátil da Nintendo no Japão para a Media Create, já que a empresa contabiliza separadamente as versões "Diamond" e "Pearl" de "Pokémon", que são praticamente idênticos, mas diferem pelas espécies de monstros disponíveis em cada uma das edições. Juntos, os "Pokémon" superam o jogo do encanador.
Lançado em maio de 2006, o "New Super Mario Bros." recupera a mecânica clássica da série da época dos NES e Super NES. No entanto, o título também diverte aqueles com pouca experiência de videogames, graças aos controles simples.
Trata-se do game de maior sucesso para o portátil da Nintendo no Japão para a Media Create, já que a empresa contabiliza separadamente as versões "Diamond" e "Pearl" de "Pokémon", que são praticamente idênticos, mas diferem pelas espécies de monstros disponíveis em cada uma das edições. Juntos, os "Pokémon" superam o jogo do encanador.
Lançado em maio de 2006, o "New Super Mario Bros." recupera a mecânica clássica da série da época dos NES e Super NES. No entanto, o título também diverte aqueles com pouca experiência de videogames, graças aos controles simples.
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