"Kane & Lynch: Dead Men" atinge um milhão de cópias
Segundo o site Next-Gen, a SCi Entertainment e a Eidos anunciaram que "Kane & Lynch: Dead Men" vendeu mais de um milhão de cópias no mundo inteiro.
Com o sucesso de vendas, uma continuação do game desenvolvido pela IO Interactive (da série "Hitman") é mais do que provável. "Antecipamos uma tendência positiva de vendas pelo restante do ano fiscal de 2008 e que 'Kane & Lynch' se estabeleça como outra franquia-chave para o grupo", disse a SCi em nota.
A companhia inglesa afirmou que o ritmo de vendas do game é superior ao de "Hitman: Blood Money", a mais recente edição do game sobre assassinatos.
"Kane & Lynch: Dead Men" recebeu críticas medianas pela imprensa especializada, mas o alto investimento em publicidade parece ter dado resultado. O título também está envolvido numa polêmica: especula-se que a demissão de um editor do Gamespot, um dos mais importantes sites de games do mundo, se deu por pressão da distribuidora Eidos, que desembolsou pesado em publicidade na publicação. O game foi descrito pelo Gamespot apenas como "passável", em sua resenha crítica. Para o UOL Jogos, o título é "dispensável".
A SCi também afirmou que "Pony Friends", para Nintendo DS, vendeu 600 mil unidades e que "Tomb Raider: Anniversary" para Wii teve "boa performance" de vendas, sem, no entanto, divulgar os números.
Com o sucesso de vendas, uma continuação do game desenvolvido pela IO Interactive (da série "Hitman") é mais do que provável. "Antecipamos uma tendência positiva de vendas pelo restante do ano fiscal de 2008 e que 'Kane & Lynch' se estabeleça como outra franquia-chave para o grupo", disse a SCi em nota.
A companhia inglesa afirmou que o ritmo de vendas do game é superior ao de "Hitman: Blood Money", a mais recente edição do game sobre assassinatos.
"Kane & Lynch: Dead Men" recebeu críticas medianas pela imprensa especializada, mas o alto investimento em publicidade parece ter dado resultado. O título também está envolvido numa polêmica: especula-se que a demissão de um editor do Gamespot, um dos mais importantes sites de games do mundo, se deu por pressão da distribuidora Eidos, que desembolsou pesado em publicidade na publicação. O game foi descrito pelo Gamespot apenas como "passável", em sua resenha crítica. Para o UOL Jogos, o título é "dispensável".
A SCi também afirmou que "Pony Friends", para Nintendo DS, vendeu 600 mil unidades e que "Tomb Raider: Anniversary" para Wii teve "boa performance" de vendas, sem, no entanto, divulgar os números.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.