"Far Cry 2" não terá criaturas mutantes, garante Ubisoft
Segundo Hocking, o game trata mais da "loucura interior do homem" como no livro "O Coração das Trevas", de Joseph Conrad, no qual os monstros são metafóricos. Já o produtor Lois-Pierre Pharand reforça: "Não espere nada como mutantes mais tarde no jogo".
O artigo revela que o jogador começará o game infectado com malária, e que a maneira como se curará também acarretará melhorias nele, assim oferecendo uma maneira de subir de nível.
O game utiliza uma nova tecnologia gráfica chamada Dunia ("mundo", no idioma swahili), que a empresa criou no intuito de apresentar um ambiente crível e um alto nível de imersão. "Quero que o jogador sinta a sujeira sob suas unhas, o suor, o cheiro do óleo das armas. Eu quis criar as armas travando, a poeira - o mundo não é esta representação limpa, estéril e digital da África'', comenta Hocking.
"Far Cry 2" será lançado em 2008 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.