"Star Wars" para Wii terá fases exclusivas
"No Wii temos lugares onde a história se desvia e exploramos algo, levando o jogador a uma direção diferente, como a fase do Templo Jedi", exemplificou Tucker. "Há cinco fases que não estão nas versões para PS3 e Xbox 360".
Tucker afirma que o estúdio conseguiu superar algumas limitações técnicas do console, substituindo certas tecnologias. "[Os motores] Euphoria e DMM [Digital Molecular Matter] são estupendos e não conseguimos copiá-los". O primeiro faz com que cada personagem tenha uma inteligência artificial própria, para desenvolver suas ações de forma autônoma. Já o DMM faz com que cada material reaja de maneira realista: a madeira pode se espatifar com um impacto, mas isso não acontece com algo feito de borracha ou de metal.
"O que fizemos foi tentar olhar para o conceito e a idéia e nos aproximarmos o máximo possível. Os ragdolls [técnica de animação que faz os corpos agirem como bonecos] na versão para Wii estão robustos, parecem realmente bons", diz Tucker.
O game também traz as famosas lutas de sabres de luz e os poderes Jedi, ativados com o Wii Remote. Alguns personagens que morreram no último filme, "A Vingança dos Sith", retornarão ao game.
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