Topo

"Smash Bros." é lançado no Japão com defeito

do Finalboss

29/01/2008 12h06

Nem tudo é perfeito: apesar dos vários adiamentos e do marketing feito em cima de "Super Smash Bros. Brawl", alguns lojistas japoneses estão reclamando que o título possui um defeito que, apesar do susto, não atrapalha na experiência de jogo.

O problema ocorre assim que o jogador inicia o game: uma tela preta é exibida com uma mensagem de erro, dizendo que o game não pode ser executado. Isso acontece com os aparelhos que não tem a atualização mais recente. Apesar disso, há um procedimento simples que o jogador pode fazer e, assim, poder jogar normalmente.

A Nintendo está distribuindo panfletos aos lojistas e colocando instruções adicionais dentro da embalagem (exceto para o primeiro lote, que não deu tempo de incluir o folheto) para que os consumidores possam ser informados sobre o problema em cada cópia vendida.

Previsto para 9 de março nos Estados Unidos, "Super Smash Bros. Brawl" é o primeiro jogo para Wii da série que reúne mascotes da Nintendo (e nesta edição conta com personagens de outras empresas, como Snake e Sonic) em várias arenas temáticas, com forte apelo multiplayer - desta vez, com modo online.