GDC verá 'motor' de "Crysis" funcionando em consoles
A companhia também planeja mostrar o quão bem uma versão otimizada da tecnologia pode rodar num computador relativamente modesto, de aproximadamente US$ 600 nos Estados Unidos. Trata-se de uma demonstração de que o CryEngine 2 não exige máquinas avançadas para desenvolver títulos de alta qualidade gráfica.
Além disso, o estande da Crytek está programando apresentações ao vivo, no qual seus funcionários demonstrarão a criação de fases usando o editor Sandbox 2 e as funcionalidades da CryEngine 2, além das aplicações da tecnologia em áreas como a arquitetura e os jogos sérios.
Já Cevat Yerli, Sten Hübler e Bernd Diemer farão uma palestra chamada "Crysis in Making", contando os bastidores e os desafios de desenvolver o game. Há também uma rodada de discussões com Chris Evans (chefe de arte técnico), Tomas Neumann (programador de áudio) e Tiago Sousa (programador de gráficos do setor de pesquisa e desenvolvimento).
A GDC acontece em San Francisco entre 18 e 22 de fevereiro, com cobertura ao vivo do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.