"Just Cause 2" promete batalhas com 'caos'
O site americano IGN revelou algumas novidades de "Just Cause 2", seqüência do frenético game de ação da Avalanche Studios, para Xbox 360 e PlayStation 3.
Para começar, as missões paralelas exageradas e áreas inúteis prometem desaparecer; o game contará com um "sistema de caos" que faz com que as muitas facções presentes na ilha se expandam.
Se o jogador roubar determinados veículos militares ou eliminar um inimigo conhecido, é possível aumentar sua reputação com uma facção a ponto de poder comandar soldados em quantidade suficiente para atacar uma fortaleza do governo. Ao fazer isso sua influência aumentará ainda mais, e novas oportunidades, informações e clientes ficam à disposição. O estúdio Avalanche espera conseguir incluir perto de mil atividades deste tipo para os jogadores se distraírem.
Também foram realizadas melhorias na inteligência artificial e tática por parte dos inimigos, que se comunicam entre si, embarcam em veículos e estão mais organizados na hora do combate. O sistema de mira também mudou um pouco: o jogador marca o inimigo com uma "trava" e pode mirar em partes específicas de seu corpo.
O jogo tem um lança-granadas de uma mão só, metralhadora removível de veículos e explosivos plásticos C4. A garagem também melhorou: pode abrigar de trailers a aviões Jumbo. A pilotagem das aeronaves evoluiu, e o terreno afeta de forma mais realista os carros e outros veículos.
Como no anterior, as manobras radicais típicas de filmes de ação, como pular de um carro para outro, continuam, mas desta vez a gama de movimentos é maior. Agora, é possível esquivar enquanto estiver em cima de um veículo e se dependurar na base de um helicóptero, por exemplo. Ainda, as armas e veículos podem ser melhorados com cerca de mil peças à sua disposição. Por fim, o protagonista Rico ganhou um lançador de gancho para usar em certos pontos do cenário - e assim acessar novas localidades - ou mesmo puxar os inimigos para perto.
"Just Cause 2" ainda não tem uma data de lançamento prevista.
Para começar, as missões paralelas exageradas e áreas inúteis prometem desaparecer; o game contará com um "sistema de caos" que faz com que as muitas facções presentes na ilha se expandam.
Se o jogador roubar determinados veículos militares ou eliminar um inimigo conhecido, é possível aumentar sua reputação com uma facção a ponto de poder comandar soldados em quantidade suficiente para atacar uma fortaleza do governo. Ao fazer isso sua influência aumentará ainda mais, e novas oportunidades, informações e clientes ficam à disposição. O estúdio Avalanche espera conseguir incluir perto de mil atividades deste tipo para os jogadores se distraírem.
Também foram realizadas melhorias na inteligência artificial e tática por parte dos inimigos, que se comunicam entre si, embarcam em veículos e estão mais organizados na hora do combate. O sistema de mira também mudou um pouco: o jogador marca o inimigo com uma "trava" e pode mirar em partes específicas de seu corpo.
O jogo tem um lança-granadas de uma mão só, metralhadora removível de veículos e explosivos plásticos C4. A garagem também melhorou: pode abrigar de trailers a aviões Jumbo. A pilotagem das aeronaves evoluiu, e o terreno afeta de forma mais realista os carros e outros veículos.
Como no anterior, as manobras radicais típicas de filmes de ação, como pular de um carro para outro, continuam, mas desta vez a gama de movimentos é maior. Agora, é possível esquivar enquanto estiver em cima de um veículo e se dependurar na base de um helicóptero, por exemplo. Ainda, as armas e veículos podem ser melhorados com cerca de mil peças à sua disposição. Por fim, o protagonista Rico ganhou um lançador de gancho para usar em certos pontos do cenário - e assim acessar novas localidades - ou mesmo puxar os inimigos para perto.
"Just Cause 2" ainda não tem uma data de lançamento prevista.
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