"Unreal Tournament III" pode não ter mods no Xbox 360
O motivo seria a indecisão por parte da Microsoft em relação aos mods criados por usuários, já que a adição ou não deste suporte alteraria por completa a forma com que o título trabalharia na rede online do console. "A Microsoft não disse 'não' ainda, mas também não falou 'sim'. Nós precisamos que eles digam 'sim' e precisamos rápido".
Rein ainda comentou que, em relação ao hardware, o Xbox 360 possui a estrutura necessária para que os mods possam ser usados. "Você pode copiar suas músicas para o console e ouvi-las ou rodar filmes através de um cartão de memória. A máquina é totalmente capaz de permitir a transferência de conteúdo e permite até que você ouça suas próprias músicas enquanto joga outros games".
Assim sendo, "Unreal Tournament III" continua sem uma data de lançamento definida para o Xbox 360.
Apesar da numeração, trata-se do quarto game da série de tiroteio multiplayer que tem como principal foco as batalhas online, seja em times ou no esquema "cada um por si". O jogo oferece seis modalidades diferentes, incluindo combate a bordo de veículos futuristas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.