"Super Smash Bros. Brawl" vende meio milhão em um dia
O que se viu nesta quinta-feira nas principais lojas de games nipônicas foram filas para comprar o título. Essa situação costuma acontecer com franquias de grande popularidade, como "Final Fantasy" e "Dragon Quest". A notícia de que a Nintendo não conseguiria suprir a demanda também pode ter causado ansiedade.
Assim, a estréia de "Super Smash Bros. Brawl" registrou o mais que o quádruplo de vendas de "Super Mario Galaxy" (que vendeu 130 mil unidades no primeiro dia, segundo o site). Uma nova remessa do game está prometida para este sábado (2).
Como era de se esperar, o lançamento de "Super Smash Bros. Brawl" ofuscou as outras estréias. "Family Ski", jogo de esqui que usa o Wii Balance Board, o controle em forma de balança do "Wii Fit", vendeu apenas dez mil cópias.
Já "Devil May Cry 4" parece não ter se assustado muito com os lutadores da Nintendo e teve vendas de 170 mil unidades, sendo 140 mil para PlayStation 3 e 30 mil para Xbox 360. Por outro lado, "Sega Rally Revo" vendeu menos de cinco mil cópias (dois mil para PlayStation 3, 1,6 mil para PSP e um mil para Xbox 360). "Disgaea 3" (PS3), que teve apoio dos fãs, vendeu 40 mil unidades, e "Assassin's Creed" (PS3), 20 mil cópias.
Quem surpreendeu foi "Suzumiya Haruhi no Tomadoi", jogo para PlayStation 2 baseado num desenho animado, ultrapassando 100 mil unidades. Os fãs correram para comprar a edição limitada, que vendeu 80 mil cópias. Já "Tales of Destiny: Director's Cut", também para PlayStation 2, vendeu 70 mil cópias.
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