Topo

"Lost Planet Colonies" aparece em site da ESRB

06/02/2008 12h27

O nome "Lost Planet Colonies" já foi revelado várias vezes, desde que se descobriu que a Capcom o registrou no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, no ano passado. O game também recebeu classificação etária na Alemanha e, agora, apareceu no site da ESRB, órgão que define selos indicativos por idade para os games nos Estados Unidos.

Assim como o "antecessor", "Lost Planet Colonies" recebeu a classificação T, para maiores de 13 anos.

No entanto, a identidade do game ainda permanece um mistério: do que exatamente se trata "Lost Planet Colonies"? A ESRB cita que a restrição é semelhante ao original - sangue animado, linguajar moderado e violência -, que foi lançado no ano passado para Xbox 360 e PC e chega ao PlayStation 3 em março. O título poderia tanto ser uma expansão do primeiro jogo ou um relançamento com mais conteúdo, ou até mesmo uma seqüência.

Questionada sobre os detalhes de "Lost Planet Colonies", a Capcom respondeu os e-mails com uma imagem de TV com as inscrições "Stay tuned", ou seja, "Fiquem ligados", o que sugere que um anúncio oficial pode ser feito em breve.

No game de tiro em terceira pessoa "Lost Planet: Extreme Condition", o jogador entra na pele de Wayne Holden, um soldado que perde a memória após a morte de seu pai para uma gigantesca criatura. A história se passa em um planeta congelado, onde monstruosos seres tornam a sobrevivência da raça humana ainda mais difícil. Porém existe a esperança de um futuro melhor e cabe ao jogador descobrir como salvar a humanidade.