EA acredita em 'novo tipo' de multiplayer com "Army of Two"
Falando ao site Computer & Videogames, Matt Turner, assistente de produção de "Army of Two", crê que o game inaugura um "novo tipo de multiplayer".
"Tentamos nos manter longe do típico deathmatch [modalidade de jogo cujo objetivo primordial é eliminar os oponentes]. Desenvolvemos uma mecânica envolvendo dinheiro, então você terá de completar diversos objetivos enquanto compete com outros caras", explica Turner.
"Ainda existem alguns personagens que não são controlados pelo jogador espalhados no cenário, então tudo é bastante frenético. Acho que temos um novo tipo de modalidade multiplayer em 'Army of Two'", acredita.
Além disso, o desenvolvedor citou que já existem planos para que conteúdos extras sejam disponibilizados por download. "Você poderá ter alguns mapas extras para o multiplayer e estamos realmente entusiasmados sobre as outras coisas bacanas que estamos planejando no momento", diz, otimista.
"Army of Two" pretende atrair os jogadores com sua trama politicamente densa, centrada no impacto e nas questões éticas das PMC, sigla em inglês para empresas privadas de combate militar, que também aparecem em títulos como "Metal Gear Solid 4". O diferencial do game é que o jogador controla dois personagens, cada um deles com características distintas. A EA Montreal recrutou o compositor Trevor Morris para o jogo, que trabalhou em trilhas sonoras de filmes como "Falcão Negro em Perigo", "Bad Boys II", "O Último Samurai" e "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra".
O lançamento do título está marcado para 3 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3.
"Tentamos nos manter longe do típico deathmatch [modalidade de jogo cujo objetivo primordial é eliminar os oponentes]. Desenvolvemos uma mecânica envolvendo dinheiro, então você terá de completar diversos objetivos enquanto compete com outros caras", explica Turner.
"Ainda existem alguns personagens que não são controlados pelo jogador espalhados no cenário, então tudo é bastante frenético. Acho que temos um novo tipo de modalidade multiplayer em 'Army of Two'", acredita.
Além disso, o desenvolvedor citou que já existem planos para que conteúdos extras sejam disponibilizados por download. "Você poderá ter alguns mapas extras para o multiplayer e estamos realmente entusiasmados sobre as outras coisas bacanas que estamos planejando no momento", diz, otimista.
"Army of Two" pretende atrair os jogadores com sua trama politicamente densa, centrada no impacto e nas questões éticas das PMC, sigla em inglês para empresas privadas de combate militar, que também aparecem em títulos como "Metal Gear Solid 4". O diferencial do game é que o jogador controla dois personagens, cada um deles com características distintas. A EA Montreal recrutou o compositor Trevor Morris para o jogo, que trabalhou em trilhas sonoras de filmes como "Falcão Negro em Perigo", "Bad Boys II", "O Último Samurai" e "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra".
O lançamento do título está marcado para 3 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3.
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