"Dead Space" pode não ter função de pausa
A justificativa da Electronic Arts para a ação é simples: o intuito é o de oferecer um ambiente mais realista, de forma que o jogador não desgrude os olhos da tela em momento algum, nem mesmo para acessar menus mais básicos. Tudo será feito através de um sistema de hologramas que serão projetados na frente de seu personagem, oferecendo a chance de vasculhar seu inventário em busca de algum item específico. Está ferido ou à beira da morte? Então é melhor procurar por um lugar tranqüilo na hora de cuidar de seus ferimentos, pois as coisas continuarão a acontecer à sua volta.
A empresa espera que possa, assim, criar um clima de constante tensão, deixando o jogador atento a tudo o que está acontecendo, e mais cauteloso na hora de caminhar rumo ao desconhecido. Não serão raros, por exemplo, momentos em que será preciso correr pela própria vida, buscando abrigo para cuidar de ferimentos ou usar algum item especial, já que isso poderá ser feito em meio a uma batalha, mas não significa que seja uma boa idéia.
"Dead Space" é um jogo de ação em primeira pessoa de ficção científica e terror no qual o jogador controla o engenheiro Isaac Clarke em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.
Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o título permanece previsto para 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.