Cancelamento de "Marvel Universe Online" é oficial
Segundo Kim, a decisão com a Marvel foi realizada de forma amigável e se deve às mudanças no mercado dos jogos massivos multiplayer, que agora oferece mais alternativas de modelos.
"Quando começamos a desenvolver 'Marvel Universe Online', pensamos que criaríamos outro MMO baseado em assinatura. Se você observar os dados, eles apontam para basicamente só um que tem sucesso, e todos os outros não alcançariam nosso nível ou definição de sucesso comercial", explicou Kim, fazendo referência a "World of WarCraft", da Blizzard.
No fim das contas, Microsoft e Marvel decidiram encerrar o projeto de comum acordo "É decepcionante porque o jogo prometia bastante, mas às vezes você tem que tomar estas decisões", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.