"Super Smash Bros. Brawl" vende 1 milhão em 11 dias
Apenas nos quatro primeiros dias foram mais de 800 mil cópias, ainda segundo a Enterbrain. É, de longe, o game que mais rápido vendeu para um título para Wii. Para efeito de comparação, o "Wii Fit", aplicativo que promete fazer dos exercícios físicos uma diversão, levou sete semanas para chegar a 1 milhão de cópias. "Wii Sports", que saiu junto com o console, no final de 2006, demandou 11 semanas para atingir a marca.
Mesmo depois de 11 dias, ainda é difícil encontrar o game nas prateleiras japonesas. Nos primeiros dias, 95% do que foi disponibilizado foi vendido. Para se ter idéia, um produto é considerado que está em falta quando atinge taxa de consumo de 80%.
Adiado para 9 de março nos Estados Unidos, "Super Smash Bros. Brawl" é a mais recente edição da série de lutas cômicas da Nintendo, franquia que começou no Nintendo 64. Trata-se de um embate entre personagens famosos da "Big N", como Mario e Link (de "The Legend of Zelda"), além de trazer, desta vez, combatentes de outras empresas, como Solid Snake ("Metal Gear Solid", da Konami) e Sonic (série homônima da Sega). Pela primeira vez, o game conta com multiplayer online.
- Mais
- "Super Smash Bros. Brawl" bate recorde no Japão
- "Super Smash Bros. Brawl" vende meio milhão em um dia
- Nintendo culpa sujeira por problemas em "Smash Bros."
- "Super Smash Bros. Brawl" leva nota máxima da Famitsu
- Para leitores "Smash Bros." é o mais aguardado do ano
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.