"Smash Bros." atinge 1 mi e continua 'top' no Japão
Com as pouco mais de 250 mil cópias da última semana, o game de lutas cômicas chega, em apenas 11 dias, a mais de 1 milhão de cópias vendidas. Os números estão de acordo com os de outro instituto de pesquisa, a Enterbrain, que nesta terça-feira (12) disse que o novo "Smash Bros.", vendeu 1,08 milhão até 10 de fevereiro. Para se ter idéia, "Wii Fit" levou sete semanas para vendeu mais de 1 milhão no Japão, e "Wii Sports", 11 semanas. Outros dois jogos chegaram ao número mágico no Wii: "Wii Play" e "Mario Party 8".
"Devil May Cry4" para PlayStation 3, que estava em segundo lugar na semana passada, caiu para a quarta posição. Essa é uma típica movimentação de um jogo "hardcore", ou seja, para jogadores entusiastas, que vende muito na primeira semana, mas perde força rapidamente nos períodos seguintes. O mesmo deve acontecer com o novo "Gundam", uma franquia que, no geral, costuma vender bem.
|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.