"Eden" e "Dungeons" são novos "PixelJunk"
Durante a palestra final na Independent Games Summit nesta segunda-feira (18) em Kyoto, Dylan Cuthbert, fundador da companhia, anunciou também uma "série 2" de "PixelJunk", que usará elementos em três dimensões, ao contrário da linha atual, cuja mecânica de jogo é estritamente em 2D.
"PixelJunk Eden" é um game abstrato e baseado em física no qual o jogador controla uma pequena bolha para coletar pólen e dar vida às flores. Para passar de uma "plataforma" à outra, usa-se uma espécie de gancho. O visual é chapado, lembrando o estilo de "LocoRoco".
Já o quarto da série, "PixelJunk Dungeons" é descrito como um jogo de exploração de calabouço visto de cima, o que faz supor uma espécie de "Gauntlet", mas com a originalidade que caracteriza a série.
Levando em conta que a série "PixelJunk" leva cerca de seis meses para ficar pronto, "Eden" deve aparecer em breve. O produção começou em junho de 2007. Já "Dungeon" ainda não tem previsão de data de lançamento.
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