"Tales of Vesperia" é para Xbox 360 no Ocidente
Uma versão para PlayStation 3 ainda não foi definida. No Japão, ainda não foi confirmado nenhuma plataforma para o game, mas vale lembrar que, no arquipélago, o console da Microsoft não é nada popular.
O visual do game é em cel-shading, um grafismo que faz parecer um desenha animado. O design de personagens está a cargo de Kousuke Fujishima ("Tales of Phantasia" e "Tales of Symphonia"), com cenas não-interativas animadas feitas pela Production I.G. ("O Fantasma de Futuro").
A série de RPG "Tales of" começou no Super Famicom (o nome do Super NES no Japão), em 1995, com "Tales of Phantasia". De lá para cá, dezenas de títulos pertencentes à franquia foram lançados - os principais foram batizados pelo produtor Makoto Yoshizumi de "títulos nave-mãe" enquanto os demais foram classificados como "acompanhantes". A série costuma oferecer episódios sem relação com os anteriores, além de um sistema de combate em tempo real onde os personagens golpeiam os inimigos como em um jogo de luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.