Produtora prepara correção para "Burnout Paradise"
O arquivo tem como objetivo resolver alguns erros graves como travamentos após os Takedowns, que acontece na versão para PlayStation 3, além de impedir que os jogadores possam trapacear utilizando brechas, como o truque de desconectar o controle antes de começar a corrida e assim manipular a contagem do tempo.
Os Takedowns entre jogadores também foram ajustados com o intuito de deixar os embates mais justos e também pretende-se corrigir o erro que faz com que os carros estejam alinhados no sentido contrário no grid de largada.
Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.
No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
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