Topo

Atualização 1.2 corrige problemas de "Crysis"

07/03/2008 16h03

A Crytek disponibilizou uma nova atualização para "Crysis", game de ação em primeira pessoa para PC.

A correção 1.2 resolve inúmeros problemas no game, entre "vazamentos" de memória com o uso de modos "anti aliasing" de tela inteira, vegetação criada por procedimentos automáticos e objetos destrutíveis.

Além disso, o "patch" também melhora inúmeras características do game, seja no modo multiplayer ou na criação de "mods", passando pela inteligência artificial e pelo controle dos veículos. Alguns absurdos como plantar um explosivo C4 na água ou o projétil invisível do lançador de granada foram consertados.

"Crysis" é um título de ação no qual o jogador entra na pele de um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que potencializa sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

O game é tido como um dos títulos com gráficos mais belos e realistas da atualidade, graças a uma tecnologia de ponta chamada CryEngine 2. O estúdio alemão Crytek, que desenvolveu o motor e o game, já tinha notoriedade por ter criado "Far Cry", que, à época, também estabeleceu um novo patamar de realização visual.