Activision tem 'plano de inovação' para série "Tony Hawk"
A franquia, que iniciou sua trajetória em 1999, ainda é uma fonte confiável de lucros, mas sua fórmula se desgastou com o tempo.
Will Kassoy, vice-presidente sênior da Activision, disse ao jornal que a iniciativa de reinventar a franquia está sendo chamada internamente de "Tony Hawk Innovation Plan" (plano de inovação de Tony Hawk), mas não forneceu detalhes.
Lançada em outubro, a mais recente versão da série, "Tony Hawk's Proving Ground", recebeu críticas variadas de diversos veículos especializados, mas a média pode ser considerada modesta para uma franquia que já reinou soberana e ditou os rumos dos jogos baseados em esportes radicais.
Ainda, o título agora vem sofrendo a concorrência da Electronic Arts, que lançou em setembro "Skate", desenvolvido pela EA Black Box e que obteve boas avaliações e vendas.
Os jogos da série "Tony Hawk", de acordo com a empresa de pesquisa de mercado NPD Group, venderam mais de 30 milhões de unidades até agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.