"BioShock" e "Civilization" podem ser MMO, diz produtora
Neste evento, o executivo apresentou um quadro citando as possibilidades de expansão das franquias da companhia. A Take-Two enxerga que jogos como "BioShock", game de tiro em primeira pessoa que ganhou vários prêmios de jogo do ano, e "Civilization", famoso título de simulação de Sid Meier, são oportunidades não exploradas na arena dos jogos online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês). A companhia disse também que busca transformar "BioShock" em filme de cinema.
A conferência também serviu para reafirmar a rejeição da oferta de compra da empresa pela Electronic Arts. Segundo Zelnick, o valor de US$ 26 por ação "é inadequada e desvaloriza substancialmente a companhia e suas propriedades".
O futuro da Take-Two pode estar no desempenho do aguardado "Grand Theft Auto IV", que está agendado mundialmente para 29 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.