"Gran Turismo 5 Prologue" japonês se iguala ao ocidental
Assim, a atualização "Gran Turismo 5 Prologue Spec II" acrescenta 34 novos veículos, inclusive um carro de Fórmula-1 da Ferrari, modelo de 2007. O preço para sentar no cockpit é de 200 milhões de créditos, ou seja, o novo limite máximo da carteira virtual dentro do game. O total de veículos chega a 71.
Mas nem todos os dados podem ser herdados depois da atualização. Os carros da garagem, o dinheiro e os eventos até a classe A continuam gravados, mas os replays, recordes e os dados de eventos de classe S são perdidos. Além disso, o ranking online é reiniciado.
A atualização também traz a clássica pista High Speed Ring, que existe desde o primeiro "Gran Turismo". Com isso, o número de eventos saltou para 40 corridas, no modo offline.
Uma nova modalidade também é acrescentada: o Drift Mode. Nele, o jogador precisa fazer cavalos-de-pau em pontos específicos. Quanto mais rápida, extensa e angulada a manobra, maior a pontuação. Vence quem tiver mais pontos quando passar pelo último local de medição.
Desta vez, assistências como o controle de tração podem ser mexidos durante as provas, e não apenas antes de começar a corrida ou no pit stop. Para a alegria dos novatos, o game finalmente adotou um sistema de guia, que é uma linha demarcada no chão para indicar o traçado e os pontos de frenagem.
Também há uma modalidade multiplayer para dois jogadores com tela dividida e a possibilidade de ajustar o carro em 15 quesitos, como a potencia máxima do motor e o peso do carro, além de mudar o ângulo dos aerofólios.
A edição americana de "Gran Turismo 5 Prologue" está marcada para 15 de abril, por US$ 39,99, tanto nas versões em disco como na distribuída digitalmente. O game já vêm com as modificações do "Spec II".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.