"Gran Turismo 5 Prologue" terá sistema de danos em 2008
Em entrevista para o site Computer & Videogames, Kazunori Yamauchi, presidente da Poliphony Digital e criador da série de simulador de corrida "Gran Turismo", disse que a edição "Gran Turismo 5 Porloque" receberá uma "grande atualização" mais para frente. Uma das principais adições será a inclusão do sistema de danos veicular.
Apesar de ser uma série consagrada, que preza pelo realismo, a franquia "Gran Turismo" pecou por muito tempo devido à falta de um multiplayer online e de uma simulação de danos.
"Prologue" se redimiu no primeiro aspecto, e, com a nova atualização, Yamauchi promete também fazer com que os veículos sofram com o desgaste e as batidas. Além disso, a atualização também tem foco na melhoria dos modos online, começando com a adição de vários "recursos de construção de comunidades".
"Gran Turismo 5 Prologue" é um "aperitivo" para o mais aguardado jogo de corrida para o PlayStation 3. A série se notabilizou por seu realismo, fazendo com que cada carro tenha uma dirigibilidade distinta. A simulação de física é um dos pontos de destaque, e, assim, o jogador precisa controlar níveis de aceleração e frenagem para não rodar numa curva, que precisa ser contornada numa velocidade compatível ao do mundo real.
A edição americana do game está prevista para 15 de abril, por US$ 39,99, tanto nas versões em disco como na distribuída digitalmente.
Apesar de ser uma série consagrada, que preza pelo realismo, a franquia "Gran Turismo" pecou por muito tempo devido à falta de um multiplayer online e de uma simulação de danos.
"Prologue" se redimiu no primeiro aspecto, e, com a nova atualização, Yamauchi promete também fazer com que os veículos sofram com o desgaste e as batidas. Além disso, a atualização também tem foco na melhoria dos modos online, começando com a adição de vários "recursos de construção de comunidades".
"Gran Turismo 5 Prologue" é um "aperitivo" para o mais aguardado jogo de corrida para o PlayStation 3. A série se notabilizou por seu realismo, fazendo com que cada carro tenha uma dirigibilidade distinta. A simulação de física é um dos pontos de destaque, e, assim, o jogador precisa controlar níveis de aceleração e frenagem para não rodar numa curva, que precisa ser contornada numa velocidade compatível ao do mundo real.
A edição americana do game está prevista para 15 de abril, por US$ 39,99, tanto nas versões em disco como na distribuída digitalmente.
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