Electronic Arts estende licença de uso da "Unreal Engine 3"
Enquanto algumas companhias se mostraram insatisfeitas com o "Unreal Engine 3" e o suporte recebido da fabricante Epic Games, no caso a Silicon Knights, produtora de "Too Human", outras parecem estar gostado dos resultados obtidos com a ferramenta. Esse é o caso da Electronic Arts, que expandiu seu contrato de licença do motor gráfico para usá-lo em mais de cinco projetos.
A Electronic Arts usou o "middleware" de desenvolvimento em alguns de seus jogos como "Medal of Honor: Airborne" e "Army of Two". O primeiro contrato de licença foi assinado em 2006.
"Esse acordo reflete nosso compromisso com a tecnologia da Epic que, em combinação com nossos próprios sistemas de alta tecnologia, nos permite criar sucessos arrasa-quarteirões", afirmou Frank Gibeau, presidente da EA Games.
A companhia revelou que detalhes dos "mais de cinco jogos" em produção incluídos no acordo serão revelados em outra oportunidade.
A Electronic Arts usou o "middleware" de desenvolvimento em alguns de seus jogos como "Medal of Honor: Airborne" e "Army of Two". O primeiro contrato de licença foi assinado em 2006.
"Esse acordo reflete nosso compromisso com a tecnologia da Epic que, em combinação com nossos próprios sistemas de alta tecnologia, nos permite criar sucessos arrasa-quarteirões", afirmou Frank Gibeau, presidente da EA Games.
A companhia revelou que detalhes dos "mais de cinco jogos" em produção incluídos no acordo serão revelados em outra oportunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.