Caçada aos monstros continua um sucesso no Japão
O game de caça da Capcom não deu chance para os estreantes da semana, como "Warriors Orochi 2" para PlayStation 2, título da Koei que mistura combates e um pouco de estratégia em tempo real e conta com personagens de "Dynasty Warriors" e "Samurai Warriors". O game vendeu 228 mil unidades - pouco mais da metade do desempenho da primeira versão, que no mesmo intervalo vendeu 400 mil cópias.
Em seguida vem "Star Ocean Second Evolution", conversão para PSP de um RPG da Enix (hoje Square Enix) lançado originalmente para PSOne, com 91 mil unidades - o remake do primeiro capítulo da série, original para Super Famicom, lançado algumas semanas atrás para PSP, havia vendido 105 mil unidades em sua estréia.
Depois das cinco primeiras posições tomadas por sistemas da Sony, as cinco seguintes são para as plataformas da Nintendo. O game de aventura "Pokémon Ranger 2" se aproxima lentamente das 500 mil unidades, tendo vendido na semana passada 58 mil unidades. No Wii, "Wii Fit" continua com seu sucesso, já acumulando 1,83 milhão. Em 10º, de grão em grão, "Sports Island", coletânea da Hudson com games esportivos, chegou a 100 mil unidades até agora.
Confira os jogos mais vendidos no Japão e o acumulado para cada título:
1. (PSP) Monster Hunter Portable 2nd G - 488.000 - 1.369.000
2. (PS2) Warriors Orochi 2 - 228.000 - 228.000
3. (PSP) Star Ocean Second Evolution - 91.000 - 91.000
4. (PS2) Pro Baseball Spirits 5 - 80.000 - 80.000
5. (PS3) Pro Baseball Spirits 5 - 60.000 - 60.000
6. (DS) Pokémon Ranger 2 - 58.000 - 406.000
7. (Wii) Wii Fit - 39.000 - 1.834.000
8. (DS) Tottado! Yoiko no Mujintô Seikatsu - 39.000 - 39.000
9. (Wii) Super Smash Bros. Brawl - 24.000 - 1.548.000
10. (Wii) Sports Island - 22.000 - 116.000
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.