"The Sims" chega a 100 milhões de cópias vendidas
Criado pela Maxis e lançado pela Electronic Arts em 2000, o game original rendeu uma série de expansões com novos objetos, situações e funções. Sua seqüência, "The Sims 2", seguiu o mesmo rumo - e em breve, "The Sims 3" deve trazer ainda mais mudanças ao formato, como um mundo aberto e convidativo às explorações por seus personagens virtuais.
"Neste marco, gostaríamos de agradecer aos os jogadores de 'Sims' de todo o mundo por torná-lo um fenômeno mundial", disse Rod Humble, chefe do estúdio responsável por "The Sims". "'The Sims tem sido uma experiência interativa para pessoas no mundo inteiro para explorar sua paixão por criatividade, e estamos animados de sermos parte disto. De construir casas a relacionamentos, do primeiro beijo ao primeiro passo de um bebê, de incêndios na cozinha - e mesmo visitas de fantasmas, jogadores contaram mais de 100 milhões de histórias divertidas e únicas!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.