"Mario Kart Wii" desbanca "Monster Hunter" no Japão
Foram quase 600 mil unidades de "Mario Kart Wii" em apenas quatro dias. Trata-se do primeiro da série para o Wii, que traz como novidades o multiplayer online entre as versões para consoles ("Mario Kart DS" já tinha a funcionalidade nos portáteis) e o uso de motocicletas como veículos. Em termos de comparação, "Mario Kart Double Dash", para GameCube, vendeu na semana de estréia cerca de 200 mil unidades - mas também vale lembrar a base de usuários do GameCube era bem inferior a atual do Wii.
Com isso, o título para Wii deixou em segundo o até então soberano "Monster Hunter Portable 2nd G", para PSP, cujas vendas estão muito próximas de 1,6 milhão na região. "Wii Fit" aparece em terceiro e está cada vez mais perto da marca de dois milhões de unidades na região. Mesmo caindo para décimo, "Super Smash Bros. Brawl" ainda teve gás para permanecer no "top 10" com suas 14 mil unidades na semana e 1,56 milhão no total.
Confira os jogos mais vendidos no Japão e o acumulado para cada título:
1. (Wii) Mario Kart Wii - 594.000 - 594.000
2. (PSP) Monster Hunter Portable 2nd G - 222.000 - 1.590.000
3. (PS2) Warriors Orochi 2 - 56.000 - 283.000
4. (Wii) Wii Fit - 31.000 - 1.865.000
5. (DS) Pokémon Ranger 2 - 30.000 - 436.000
6. (DS) Tottado! Yoiko no Mujintô Seikatsu - 26.000 - 65.000
7. (PS2) Pro Baseball Spirits 5 - 22.000 - 102.000
8. (PSP) Star Ocean Second Evolution - 18.000 - 108.000
9. (Wii) Sports Island - 17.000 - 133.000
10. (Wii) Super Smash Bros. Brawl - 14.000 - 1.563.000
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.