Nintendo paga táxi para promover "Mario Kart Wii"
Que tal pegar um táxi apanhado por Mario e ainda ter a corrida paga pela Nintendo? A companhia está fazendo essa inusitada promoção nos Estados Unidos para fazer propaganda de "Mario Kart Wii", estréia do jogo de corrida maluca para Wii e que sai no próximo domingo (27).
Quem quiser participar da promoção basta aparecer no hotel Sheraton de Nova York nesta quinta-feira (24), entre 8 e 10h e entre 12 e 14h no horário local.
"Mario Kart" nasceu no Super Nintendo e coloca os famosos personagens da Nintendo para correrem em pequenos veículos. O clima é de corrida maluca, pois existem diversos itens que servem para atrapalhar os adversários, como cascas de banana e bombas. A novidade desta edição é a inclusão de motos. O game terá 32 pistas, sendo que 16 são clássicas, vindas de circuitos feitos para "Mario Kart" anteriores, desde o Super Nintendo até o GameCube.
O jogo está previsto para chegar aos Estados Unidos em 27 de abril.
Quem quiser participar da promoção basta aparecer no hotel Sheraton de Nova York nesta quinta-feira (24), entre 8 e 10h e entre 12 e 14h no horário local.
"Mario Kart" nasceu no Super Nintendo e coloca os famosos personagens da Nintendo para correrem em pequenos veículos. O clima é de corrida maluca, pois existem diversos itens que servem para atrapalhar os adversários, como cascas de banana e bombas. A novidade desta edição é a inclusão de motos. O game terá 32 pistas, sendo que 16 são clássicas, vindas de circuitos feitos para "Mario Kart" anteriores, desde o Super Nintendo até o GameCube.
O jogo está previsto para chegar aos Estados Unidos em 27 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.