Fases criadas por usuários chegam a "Echochrome"
Kumi Yuasa, produtor de "Echochrome" confirmou que 20 novos desafios criados por usuários serão disponibilizados nos próximos dias na versão do jogo para PlayStation 3. O download é feito automaticamente, desde que o console esteja conectado à internet.
A partir desta quinta-feira (15), as novas fases serão liberadas no modo Freeform. Até o dia 21 de maio, todas as 20 fases serão disponibilizadas aleatoriamente aos jogadores, desde que a dificuldade seja programada para o nível 2 ou 3.
"O nível de dificuldade é representado pelas barras no canto inferior direito da tela de carregamento entre os níveis Freeform, e a dificuldade para a próxima fase pode ser ajustada enquanto ela está sendo carregada, pressionando esquerda ou direita no direcional digital", explicou Yuasa. Segundo o produtor, os IDs (nomes de identificação online) dos criadores das novas fases ficarão visíveis a qualquer jogador.
Em "Echochrome", o jogador deve apostar no subjetivismo, pois no mundo do jogo, o que parece é. A solução do quebra-cabeça depende do uso de cinco leis "secretas" do jogo, em conjunto ou separadamente: perspectiva, pouso, existência, ausência e pulo. Só para dar um exemplo, se um buraco está atrapalhando o caminho, basta girar o cenário para que alguma coluna fique em cima do campo de visão - se ele não pode ser visto, logo, não existe.
A partir desta quinta-feira (15), as novas fases serão liberadas no modo Freeform. Até o dia 21 de maio, todas as 20 fases serão disponibilizadas aleatoriamente aos jogadores, desde que a dificuldade seja programada para o nível 2 ou 3.
"O nível de dificuldade é representado pelas barras no canto inferior direito da tela de carregamento entre os níveis Freeform, e a dificuldade para a próxima fase pode ser ajustada enquanto ela está sendo carregada, pressionando esquerda ou direita no direcional digital", explicou Yuasa. Segundo o produtor, os IDs (nomes de identificação online) dos criadores das novas fases ficarão visíveis a qualquer jogador.
Em "Echochrome", o jogador deve apostar no subjetivismo, pois no mundo do jogo, o que parece é. A solução do quebra-cabeça depende do uso de cinco leis "secretas" do jogo, em conjunto ou separadamente: perspectiva, pouso, existência, ausência e pulo. Só para dar um exemplo, se um buraco está atrapalhando o caminho, basta girar o cenário para que alguma coluna fique em cima do campo de visão - se ele não pode ser visto, logo, não existe.
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