Criador diz que não anunciou "Dungeon Siege 3"
Recentemente, Chris Taylor, criador da popular série de RPG "Dungeon Siege", afirmou que uma suposta terceira versão da série não seria mais focada em um grupo, mas sim em um herói solitário.
No entanto, o fundador e executivo-chefe da Gas Powered Games alerta para os fãs que isso não significa que "Dungeon Siege 3" esteja oficialmente sendo desenvolvido. Taylor explica que ele e sua equipe ainda estão no estágio de "juntar idéias".
"Nós não fizemos nenhum anúncio oficial, ou temos quaisquer planos oficiais, mas estamos juntamos umas idéias por aí, e isso não é segredo", disse Taylor. "O exemplo que eu dei foi de grupos com muitos personagens... dizendo que eu estava cheio desses grupos grandes, porque isso realmente tirava o foco do herói principal. Na verdade, em 'Dungeon Siege', era realmente difícil ter um herói 'principal', por assim dizer".
Talha e empilha
"Dungeon Siege" fez sua fama deixando um pouco de lado narrativa, controles e ajuste de atributos e habilidades - elementos típicos de RPG - em prol de uma mecânica de jogo focada em destruir hordas e hordas de inimigos. Pelo menos assim foi o primeiro, já que sua seqüência em 2005 trouxe uma trama mais elaborada.
Taylor está atualmente trabalhando em "Space Siege" para a Sega, um RPG de PC para um jogador que terá uma narrativa trabalhada, embora o foco ainda seja a ação. Talvez exatamente por causa deste projeto, não devemos esperar por nada a respeito de "Dungeon Siege 3" em um futuro próximo.
No entanto, o fundador e executivo-chefe da Gas Powered Games alerta para os fãs que isso não significa que "Dungeon Siege 3" esteja oficialmente sendo desenvolvido. Taylor explica que ele e sua equipe ainda estão no estágio de "juntar idéias".
"Nós não fizemos nenhum anúncio oficial, ou temos quaisquer planos oficiais, mas estamos juntamos umas idéias por aí, e isso não é segredo", disse Taylor. "O exemplo que eu dei foi de grupos com muitos personagens... dizendo que eu estava cheio desses grupos grandes, porque isso realmente tirava o foco do herói principal. Na verdade, em 'Dungeon Siege', era realmente difícil ter um herói 'principal', por assim dizer".
Talha e empilha
"Dungeon Siege" fez sua fama deixando um pouco de lado narrativa, controles e ajuste de atributos e habilidades - elementos típicos de RPG - em prol de uma mecânica de jogo focada em destruir hordas e hordas de inimigos. Pelo menos assim foi o primeiro, já que sua seqüência em 2005 trouxe uma trama mais elaborada.
Taylor está atualmente trabalhando em "Space Siege" para a Sega, um RPG de PC para um jogador que terá uma narrativa trabalhada, embora o foco ainda seja a ação. Talvez exatamente por causa deste projeto, não devemos esperar por nada a respeito de "Dungeon Siege 3" em um futuro próximo.
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