"Neverwinter Nights 2" terá novo pacote de expansão
A produtora Obsidian Entertainment está trabalhando em uma nova expansão para o clássico "Neverwinter Nights 2", provisoriamente intitulada "Storm of the Zehir". De acordo com o site Neverwinter Nights Vault, o jogo se passará após a derrota do Rei das Sombras na campanha original.
A softhouse promete que "Storm of the Zehir" será não-linear de uma forma nunca antes vista na franquia. Assim como nas franquias "Baldur's Gate" e "Icewind Dale", os jogadores poderão formar sua própria equipe de aventureiros ao invés de ser agrupados a personagens genéricos - que nem sempre são muito queridos.
A trama dessa expansão antecipará os eventos que acontecerão em "Forgotten Realms" com o lançamento da quarta edição do tabuleiro "Dungeons & Dragons". A economia do jogo reagirá com as ações dos jogadores, que terão liberdade para perseguir e pilhar caravanas como piratas ou se unir para criar um grande império comercial, algo semelhante ao primeiro "Fallout", com direito até a um mapa geral.
"Storm of the Zehir" prevê uma campanha com 15 horas de duração e introduzirá novas classes, magias, criaturas, raças jogáveis e uma facção inédita: a maligna Yuan-Ti.
Tradição em RPG
"Neverwinter Nights" é uma série de RPG em terceira pessoa e em tempo real originalmente produzida pela BioWare e publicada pela Infogrames. É baseada nas regras da terceira edição do famoso jogo de tabuleiro "Dungeons & Dragons" e em "Forgotten Realms". O jogo reutiliza em parte as tradições iniciadas no jogo online homônimo, que é tido como o primeiro RPG gráfico sem limite de jogadores, que funcionou de 1991 a 1997. "Neverwinter Nights 2" foi produzido pela Obsidian Entertainment, e passou a usar as regras da versão 3.5 de "Dungeons & Dragons", modificada para se adaptar à mecânica de jogo em tempo real do título.
A softhouse promete que "Storm of the Zehir" será não-linear de uma forma nunca antes vista na franquia. Assim como nas franquias "Baldur's Gate" e "Icewind Dale", os jogadores poderão formar sua própria equipe de aventureiros ao invés de ser agrupados a personagens genéricos - que nem sempre são muito queridos.
A trama dessa expansão antecipará os eventos que acontecerão em "Forgotten Realms" com o lançamento da quarta edição do tabuleiro "Dungeons & Dragons". A economia do jogo reagirá com as ações dos jogadores, que terão liberdade para perseguir e pilhar caravanas como piratas ou se unir para criar um grande império comercial, algo semelhante ao primeiro "Fallout", com direito até a um mapa geral.
"Storm of the Zehir" prevê uma campanha com 15 horas de duração e introduzirá novas classes, magias, criaturas, raças jogáveis e uma facção inédita: a maligna Yuan-Ti.
Tradição em RPG
"Neverwinter Nights" é uma série de RPG em terceira pessoa e em tempo real originalmente produzida pela BioWare e publicada pela Infogrames. É baseada nas regras da terceira edição do famoso jogo de tabuleiro "Dungeons & Dragons" e em "Forgotten Realms". O jogo reutiliza em parte as tradições iniciadas no jogo online homônimo, que é tido como o primeiro RPG gráfico sem limite de jogadores, que funcionou de 1991 a 1997. "Neverwinter Nights 2" foi produzido pela Obsidian Entertainment, e passou a usar as regras da versão 3.5 de "Dungeons & Dragons", modificada para se adaptar à mecânica de jogo em tempo real do título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.