"Carga Explosiva" inspira "Need for Speed: Undercover"
Depois do lançamento de "Need for Speed: ProStreet" - uma versão que recebeu duras críticas, inclusive de John Riccitielo, executivo-chefe da Electronic Arts - a companhia parece estar disposta a dar uma guinada na série de ação automotiva, assim como a Activision está reformulando "Tony Hawk's Pro Skater".
Em recente conferência com investidores, Riccitielo disse que o próximo título da série, "Need For Speed: Undercover", já está sendo produzido há dois anos. Assim como "Underground" se inspirou - com êxito - em filmes como "Velozes e Furiosos", Undercover será inspirado em outra produção para o cinema: "Carga Explosiva", que conta a história de um "transportador" (vivido por Jason Staham), que entrega qualquer tipo de carga.
Apesar de "Undercover" estar previsto para este ano, a empresa ainda não revelou que plataformas receberão o game.
Racha nos games
"Need for Speed" nasceu no 3DO em 1994 e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas. O game encontrou no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento", mas em uma crise de identidade, a franquia mudou da água para o vinho com "ProStreet", que adicionou à série uma aproximação mais realista, como uma cultura consolidada, repleta de eventos oficiais em circuitos fechados e até de revistas, e não mais como algo clandestino. "Undercover", pelo que sugere o filme em que se inspira, deve trazer a franquia de volta às ruas.
Em recente conferência com investidores, Riccitielo disse que o próximo título da série, "Need For Speed: Undercover", já está sendo produzido há dois anos. Assim como "Underground" se inspirou - com êxito - em filmes como "Velozes e Furiosos", Undercover será inspirado em outra produção para o cinema: "Carga Explosiva", que conta a história de um "transportador" (vivido por Jason Staham), que entrega qualquer tipo de carga.
Apesar de "Undercover" estar previsto para este ano, a empresa ainda não revelou que plataformas receberão o game.
Racha nos games
"Need for Speed" nasceu no 3DO em 1994 e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas. O game encontrou no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento", mas em uma crise de identidade, a franquia mudou da água para o vinho com "ProStreet", que adicionou à série uma aproximação mais realista, como uma cultura consolidada, repleta de eventos oficiais em circuitos fechados e até de revistas, e não mais como algo clandestino. "Undercover", pelo que sugere o filme em que se inspira, deve trazer a franquia de volta às ruas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.