Demo de "Tales of Vesperia" chega ao Xbox 360 na Ásia
A demonstração é a chance para os usuários conhecerem pela primeira vez algumas das novidades dessa edição, como os sistemas inéditos batizados de "Fatal Strike" e "Burst Artes".
"Tales of Vesperia" utiliza a técnica cel-shading, que faz o jogo parecer um desenho animado. O design dos personagens está a cargo de Kousuke Fujishima ("Tales of Phantasia" e "Tales of Symphonia"), com cenas animadas não-interativas feitas pela Production I.G. (de "Ghost in the Shell", aqui conhecido como "O Fantasma do Futuro").
A série de RPG "Tales of" começou no Super Famicom (o nome do Super Nintendo no Japão), em 1995, com "Tales of Phantasia". De lá para cá, dezenas de títulos pertencentes à franquia foram lançados - os principais foram batizados pelo produtor Makoto Yoshizumi de "títulos nave-mãe" enquanto os demais foram classificados como "acompanhantes". A série costuma oferecer episódios sem relação com os anteriores, além de um sistema de combate em tempo real onde os personagens golpeiam os inimigos como em um jogo de luta.
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