Distribuidora traz "Metal Gear Solid 4" para o Brasil
26/06/2008 15h11
Criado pelo designer Hideo Kojima, "Metal Gear Solid 4" foi um dos games mais aguardados do ano, e está justificando as expectativas. O game recebeu ótimas críticas - obteve nota máxima pelo UOL Jogos - e as vendas já somam mais de um milhão de cópias na Europa, segundo a produtora Konami, e 533 mil no Japão, de acordo com empresa de marketing Media Create.
Fim da linha
"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.